Temp

SDPD convida para a 6ª edição da Caminhada Inclusiva

- 21 de março de 2023

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD), em parceria com o Grupo de Mães e Familiares de Pessoas com Deficiência (GMFPCD) promove no próximo sábado, dia 25, a 6ª edição da Caminhada Inclusiva. O encontro será a partir das 9h no Parque Municipal Dom José e é aberto a todos os públicos.  

A iniciativa tem como objetivo reunir o grande público para a causa da pessoa com deficiência, promovendo diversas ações culturais e brincadeiras que sempre marcam a caminhada com muita diversão e, principalmente, conscientização sobre o tema. 

“Essa caminhada, como todos os anos, tem o objetivo de fortalecer mães e pais de pessoas com deficiência para um grande encontro, mobilizando cada vez mais a participação da sociedade”, disse o secretário da SDPD, Carlos Roberto da Silva (Professor Carlinhos). 

Transporte gratuito 

A SDPD vai disponibilizar para as pessoas com deficiência e seus familiares que queiram participar da Caminhada transporte gratuito por meio de vans comuns (não se tratam de carros adaptados). Os pontos de embarque são:  

- Terminal Rodoferroviário Vereador Geraldo Corrêa, que fica na rua Fernão Dias Paes Leme, 565-741, no Jardim Silveira, em dois horários, às 8h e às 8h30.  

- SDPD, situada na rua Vereador Isaías Pereira Souto,175, no Jardim Belval, com embarque às 8h e às 8h30. 

- Emef Júlio Gomes Camisão (em frente), na rua Padre Cícero Romão Batista, 221 – Parque Imperial, com embarque às 7h40 e às 8h30. 

Para quem for direto, o endereço do Parque Municipal é rua Ângela Mirella, 500 – Jardim Barueri. 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp