Temp

Em Barueri, a ajuda ao Graacc começa mais cedo

- 21 de junho de 2018

Novamente, Barueri adere à campanha do McDia Feliz, uma das maiores do Brasil em prol ao combate do câncer infantil. A parceria da cidade com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) é antiga e beneficia muitas crianças.

Participar do McDia Feliz é muito simples: basta comprar antecipadamente o tíquete que dá direito a um lanche Big Mac no dia 25 de agosto - cada tíquete custa R$ 16,50.

Esse dinheiro será depositado na conta do GRAACC e usado no atendimento a crianças e adolescentes. O hospital da entidade recebe cerca de 90% dos seus pacientes do SUS.

McDia Feliz
No ano passado, Barueri vendeu antecipadamente 18.200 tíquetes e repassou ao GRAACC R$ 282.100,00. A presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, Sônia Furlan destacou a parceria e disse que o hospital cuida não só das crianças de Barueri, mas de todo o país e que o tratamento é feito de forma humanizada, com amor. “Que neste ano e sempre possamos ajudar não apenas ao GRAACC e suas crianças, mas a todos que precisam de auxílio. Nos ajude adquirindo um tíquete! Essas crianças precisam muito.”

O McDia Feliz está em sua 26ª edição. Quer saber como participar? Ligue para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O telefone é o 4199-2800, ramal 170.