Projota atrai grande público no Parque Municipal e Núcleo de Dança brilha em Festival de SP

- 21 de agosto de 2018

O final de semana em Barueri foi de muitas conquistas, especialmente para a Dança e para a Juventude da cidade. No domingo (dia 19), foi encerrada a Semana da Juventude que contou com uma série de atividades culturais e educativas com a presença de centenas de adolescentes. No Parque Municipal, o desfecho foi em grande estilo com o show do rapper e poeta Projota, atraindo milhares de pessoas.

Simpático e comunicativo, o rapper convidou o grupo local “Batalha da Aldeia” para fazer uma rima com ele no palco. “A música é capaz de mudar a vida das pessoas, ela mudou a minha. Vocês não têm a noção da alegria de sair de casa, num domingo, e encontrar famílias inteiras aqui neste show. Quero agradecer a Secretaria de Cultura e Turismo pela organização. Tudo o que é bem feito tem que ser agradecido”, afirmou Projota.

Núcleo de Dança
As bailarinas do Núcleo de Dança de Barueri brilharam mais uma vez com a conquista de prêmios. Ficaram com todos os primeiros lugares na disputa do “Aplausos Festival de Dança”, realizado domingo (dia 19) no Teatro Paulo Autran em São Paulo. O Festival recebeu grupos de vários lugares do país. Confira a premiação:

1° lugar conjunto clássico: "Escravos de Jó", alunas do 1º ano A
1° lugar conjunto clássico: "Em cima, embaixo", alunas do 4º ano
1° lugar solo clássico: "Numa tarde fria", aluna Maria Carolina Gaspar
1° lugar variação de repertório: "Princesa Florine", aluna Maria Carolina Gaspar
1° lugar trio clássico: "Guerra de almofadas", alunas do 5º ano
Melhor conjunto: "Em cima, embaixo"
Melhor bailarina: Maria Carolina Gaspar

Temp Temp Temp Temp Temp