Temp

Cidade Inteligente: Barueri recebe pela segunda vez Prêmio Learning & Performance

- 21 de agosto de 2019

Barueri recebeu, pela segunda vez consecutiva, o Prêmio Learning & Performance Brasil. A 18ª edição (2019/2020) da premiação teve por objetivo valorizar as melhores práticas relacionadas a e-Learning, Alta Performance e Transformação Digital de Negócios. O evento de reconhecimento aconteceu no Renaissance São Paulo Hotel, na alameda Santos, na noite de segunda-feira (dia 19). 

Barueri venceu na categoria Destaque Nacional, que avaliou os projetos que apresentam práticas inovadoras e merecedoras de menção especial. O projeto apresentado pelo município foi o Barueri Cidade Inteligente, sendo os destaques desta iniciativa o Alô Barueri + Chatbot (24h), o App Servidor + Processos Digitais, que envolvem requisições eletrônicas, acervo documental e prontuário médico, e a ampliação da cobertura de rede Wi-Fi.

Segundo o administrador do Centro de Inovação e Tecnologia de Barueri (CIT), Jonatas Randal, o prêmio conquistado reflete o esforço de toda a equipe do CIT e a meta é dar continuidade ao trabalho para novas conquistas. “Vamos continuar trabalhando para no ano que vem buscarmos o terceiro prêmio, pois Barueri não tem deixado de contribuir para se tornar uma cidade inteligente”, afirmou. 

De acordo com o diretor de sistemas do CIT, João Azevedo Junior, o objetivo do município é a satisfação dos cidadãos, dos servidores e da comunidade empresarial. “Eles precisam se sentir bem atendidos porque há um investimento da população em impostos e ela quer esse retorno do poder público”, comentou. 

O projeto barueriense esteve em conformidade com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Em 2018, Barueri já havia sido premiado na mesma categoria.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp