Temp

Segunda edição do Empório Mães Cuidadoras tem inscrições abertas

- 21 de agosto de 2019

O Empório Mães Cuidadoras, programa liderado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, entra na segunda edição. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 6 de setembro ou até que as 60 vagas sejam preenchidas.

O Empório não é restrito a mães, pois é voltado também ao pai ou ao responsável legal pela pessoa com deficiência, desde que não tenha nenhuma atividade formal de trabalho.

Para fazer a inscrição é preciso ter entre 18 e 60 anos e comparecer à sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e laudo médico com o CID do filho.

Histórico
Iniciado em maio de 2017, o projeto foi idealizado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Sônia Furlan, com o objetivo de transformar a vida de mulheres através do empreendedorismo. 80 mães se inscreveram e receberam capacitação na área da gastronomia. Ganharam marca própria, parceiros importantes e transformaram-se no Empório Mães Cuidadoras. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social custeia o projeto que está inserido na lei da incubadora social. 

Contato
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4199-2800, ramal 201 ou 244. O endereço da SADS é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp