Temp

Barueri terá mais 80 mil metros lineares de asfalto novo

- 21 de setembro de 2018

A Prefeitura de Barueri executa uma nova etapa de obras de recapeamento para conclusão até setembro de 2019. Até lá, Barueri terá outros 80 mil metros lineares de asfalto novo em pelo menos 53 vias da cidade (alamedas, avenidas, ruas e travessas). O investimento inclui ainda sinalização de solo e tem como objetivo manter a cidade em ordem, com qualidade de vida e mais segurança.   

Nesta fase, as intervenções já foram finalizadas em locais como a avenida Sargento José Siqueira, no Jardim Paraiso, e a rua Werner Goldberg, na Vila Dom José, ao lado do Parque Municipal.  

Dentre os bairros com obras de recapeamento está o Engenho Novo, nas ruas Liminha, Dr. Adonai, Marechal Deodoro, José Bonifácio, Renato Gatti, Bueno Aires, Maria de Fatima, Barueri, Dr. Renato de Barros, Otaviano Piza, Terezinha Fontes e Zeca.  

Os locais inclusos na nova etapa de recapeamento contemplam também alameda Marselha, no Recanto Phrynéa, avenida Aníbal Correia, no Jardim Gabriela, e avenida Otacílio Alves Martins, no Parque Imperial.  No Jardim São Luiz estão as ruas Alberto José da Mota, José Carlos Pace e José Maria de Abreu. O Jardim Belval tem na lista a rua Antonio Fernandes Prado; o Jardim Silveira, a rua Alberto Sagges. 

Dando continuidade às obras, o Jardim Tupan figura nessa etapa com as ruas Érico Veríssimo e Cesário Verde. Já no Parque Camargos o asfalto novo é para a rua Maria.  

A região do Jardim do Líbano ficará mais segura com o recapeamento da travessa da rua Maceió, ruas Boa Vista, Goiânia, Londrina, Macapá e Belém, travessa Salvador e trecho da estrada das Pitas.  

No Jardim Júlio, o recapeamento é para as ruas Julio Feltscher, Abraão e Herman. Já o Parque Viana terá asfalto novo nas ruas Jatobá e Jambolão.  

As obras de recapeamento chegam também ao bairro Califórnia, nas ruas Itabaiana, Melquíades Gil, Quinze, Galeão, Maria Adélia, Dulce, Copo de Leite, Chaves e Luis Scott, além da estrada das Rosas 

O bairro Aldeia terá recapeamento nas ruas Saburu Sumiya e Nossa Senhora da Escada. Finalizando a relação de vias beneficiadas estão a rua Fernando de Noronha, no Jardim Maria Cristina, rua Dolores Cretti, no Centro, e rua Ipanema no Jardim Maria Helena. 

Segurança e conforto no trânsito 
O asfalto novo reforça a segurança e comodidade para quem trafega pelas vias de Barueri. A nova etapa de serviços dobra o investimento, pois a Prefeitura já havia finalizado um contrato com 80 mil metros lineares de serviços de recapeamento na cidade em vias com piores estados de conservação e de grande movimentação.  

Temp Temp Temp Temp Temp