Temp

Diálogos sobre a Agenda 2030 e os ODS chegam em novembro

- 21 de outubro de 2021

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) e o Movimento ODS Barueri (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) organizam no mês de novembro o ciclo de palestras com o tema Diálogos sobre a Agenda 2030 e os ODS para o mostrar o panorama atual referente a Agenda 2030 e os 17 Objetivos.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 03/11 (quarta-feira) ou até o encerramento das vagas (30 por palestra) no link Diálogos sobre a Agenda 2030 e os ODS. As palestras começam em 04/11 e vão até 01/12 deste ano (todas as quartas e sextas) das 9 às 11h, exceto no dia 04/11 (quinta-feira), na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 1.124, no Jardim São Pedro. Mais informações através do e-mail sema.anamaria@barueri.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4199-1500 (falar com Ana Maria).

Os eventos são presenciais e os interessados deverão seguir os protocolos sanitários, como uso de máscaras, de álcool em gel, além do distanciamento social. Os alunos deverão escolher participar de uma palestra ou do ciclo, pois no caso da palestra individual você receberá somente o certificado daquela palestra, com carga horário de 2 horas; no caso do ciclo, será uma certificação referente a todas elas, num total de 16 horas.

O secretário da Sema, Marco Antônio de Oliveira (o Bidu), conta que as parcerias se tornaram importantes para a implantação e discussão desses projetos.

"Essa iniciativa mostra que as parcerias são fundamentais para a implantação de temas intersetoriais, como é o caso da sustentabilidade. A Secretaria de Meio Ambiente e o Movimento ODS Barueri são parceiros de longa data e já desenvolveram diversas ações conjuntas. Mas este ciclo de palestras é especial, pois pretende contribuir com o processo de implementação da Agenda 2030 dentro do programa municipal lançado pelo nosso governo recentemente", afirmou Bidu.

Temp Temp Temp