Temp

Entrada gratuita: Barueri apresenta o espetáculo 'Os subversivos' na sexta-feira, 24

- 22 de fevereiro de 2023

A Prefeitura de Barueri, por meio do Núcleo de Teatro Barueri da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), traz o espetáculo “Os subversivos”. A apresentação é gratuita e acontece na sexta-feira (24), às 20h, na Praça das Artes. 

Baseada na obra “Campeões do Mundo”, do dramaturgo brasileiro, romancista e autor de telenovelas Dias Gomes, a peça “Os subversivos” têm uma adaptação do professor de teatro Felipe de Menezes e atuação dos alunos do Núcleo, que farão dessa apresentação a conclusão do módulo teatro dramático.  

O enredo acontece durante a ditadura militar do Brasil, quando um grupo de pessoas sequestra a embaixadora dos Estados Unidos com o intuito de usá-la como moeda de troca para a soltura de presos políticos.  

A peça tem classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos AQUI ou retirados na bilheteria com pelo menos uma hora de antecedência do horário de início do espetáculo.  

O endereço da Praça das Artes é rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no bairro Jardim dos Camargos, em Barueri. 

Serviço: 

“Os Subversivos” 

Dia: 24 de fevereiro (sexta-feira) 

Horário: Às 20h 

Local: Praça das Artes 

Endereço: Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 - Jardim dos Camargos, Barueri – SP 

Classificação Indicativa: 14 anos 

Ingresso: Gratuito 

Temp