Temp

César Menotti & Fabiano trazem o melhor da música sertaneja ao Natal Encantado

- 22 de dezembro de 2025

Siga o canal oficial da Prefeitura de Barueri no WhatsApp 
Confira as fotos no Flickr 

Resumo: 

  • César Menotti & Fabiano animaram o Natal Encantado de Barueri com um show eclético, reunindo clássicos sertanejos, sucessos próprios e versões surpreendentes. 

  • O público se emocionou ao longo de quase duas horas de espetáculo, com participações especiais e momentos acústicos. 

  • A apresentação reuniu fãs de todas as idades e confirmou o sucesso da dupla no evento. 

Um show eclético. É assim que pode ser definida a apresentação da dupla César Menotti & Fabiano na noite do último sábado, dia 21, como parte do Natal Encantado de Barueri, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa.  

O repertório  

Ao longo de sete canções, entre modas, modões e sucessos adaptados, muita gente se emocionou nas quase duas horas de espetáculo e torceu para que a “promessa” de Fabiano de cantar “somente” até as seis horas da manhã fosse verdade. As duas surpresas ficaram por conta de uma adaptação de “O Astronauta de Mármore”, sucesso da banda de rock Nenhum de Nós, e de “Entre a Estrela e a Serpente”, do cantor Zé Ramalho.  

De seu próprio repertório, foram interpretados sucessos como “Não Era Eu”, “Leilão” e “Ciumenta”, mas não faltaram hits de outros astros, como “Temporal de Amor”, de Leandro & Leonardo; “Coração Está em Pedaços” e “Você Vai Ver”, de Zezé Di Camargo & Luciano; além da clássica “Evidências”, eternizada na voz de Chitãozinho & Xororó. Por meio do telão, houve participações especiais de Mari Fernandez em “Prepara o Teu Psicológico” e de Simone Mendes em “Disco Arranhado”.  

Saiba mais 

Quando chegou a vez de clássicos como “Saudades da Minha Terra”, de Moacir Laurentino e Sebastião da Silva; “As Andorinhas”, “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura; e “Tentei Te Esquecer”, os dois cantores recorreram aos violões. Em “Boate Azul”, sucesso na voz de Bruno & Marrone, houve a participação especial de Ricardinho Sanfoneiro.  

Outros músicos  

Guitarra: Renil Latinho Moreira  
Teclados: Márcio Mello  
Bateria: Diego Silva  
Baixo: Filipe Félix  
Intérpretes de Libras: Cleusa Araújo e Calleb Apolinário  

O público  

Zuleide Guimarães da Silva, de 56 anos, moradora do Jardim São Luiz, era só animação durante a apresentação. “Sou fã deles há muito tempo. Conheço ‘quase’ todas as músicas. Não consegui companhia para assistir ao show, mas não podia perder essa maravilha”, comentou. Apesar de ter chegado quase três horas antes do espetáculo, ela não conseguiu ficar na chamada “fila do gargarejo”.  

Márcia da Silva Bidurin Ranite, de 60 anos, moradora do Jardim Silveira, conseguiu ficar em um bom lugar na área reservada a idosos e pessoas com deficiência. “Consegui assistir aos shows de Anavitória e do Daniel. Foram ótimos”, comentou. Ela estava acompanhada da filha Diambra e frequenta aulas de hidroginástica da Secretaria da Mulher três vezes por semana para tratar de um problema reumático. 

Da redação 
Crédito das fotos: Ana Guice/Secom Barueri 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp