Temp

Supercopa Barueri começa no domingo, 25, e movimenta os esportistas de toda cidade

- 22 de fevereiro de 2024

Criada em 2023, a 2ª Supercopa Barueri de Futebol e Futsal 2024 vai movimentar os esportistas de todas as idades e todos os bairros. Serão 23 categorias (nove no futsal e 13 no futebol), envolvendo cerca de 3.600 atletas. Os jogos de futebol começam no domingo, dia 25, em quatro campos da cidade (Complexo 1 e 2, Maria Helena e Parque Viana) e prometem repetir o sucesso que marcou a edição de 2023. No último ano, a competição contou com a presença massiva do público, o que a elevou como um grande evento esportivo da região. 

A Supercopa Barueri é um evento feito para toda a família, na qual o esporte e a diversão se unem. São 12 jogos neste domingo pela categoria principal, que contará com os oito mais bem colocados do Campeonato Municipal de 2023 na 1ª, 2ª e 3ª divisões. 

Além da empolgação dentro de campo, é importante destacar que o campeão da Supercopa garantirá, automaticamente, sua vaga na final da Recopa Barueri, um jogo que coloca frente a frente o vencedor da Supercopa e o campeão do Campeonato Municipal. Essa é uma oportunidade única para os times mostrarem seu talento. 

Vale ressaltar que todas essas competições não apenas movimentam a cidade e promovem o esporte e a integração da comunidade, mas também têm um impacto significativo na economia local. Os jogos movimentam o comércio e diversos outros setores, contribuindo para o desenvolvimento da cidade de Barueri. 

Venha fazer parte dessa festa. Traga sua família, convide seus amigos e apoie seu time na 2ª Supercopa Barueri de Futebol e Futsal.