Escola Taro Mizutori resgata autoestima e empoderamento de alunas

- 22 de março de 2019

Na Emeief Taro Mizutori, do Jardim São Luiz, as alunas do sexto ao nono ano estão empolgadas em participar do projeto proposto pela escola, que visa o resgate da autoestima, valorização e empoderamento das meninas.

Com a realização de rodas de conversas, produção de textos e trabalhos artísticos em salas de aula, toda a escola está mobilizada e colhe excelentes resultados.

A inciativa, que envolve todos os professores e gestores da escola, enfatiza a importância das relações interpessoais. Neste projeto, as estudantes estão participando de dinâmicas com momentos de reflexão, discussão e técnicas para elevar a confiança e a capacidade para o enfrentamento saudável dos desafios da vida.

De acordo com a diretora Alessandra Medeiros, o projeto “é resultado de muita conversa, palestras e debates.” Os trabalhos foram anexados aos murais da escola e também nos banheiros femininos da unidade.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp