Temp

Programação agitada da Secretaria de Cultura e Turismo toma conta do sábado  

- 22 de outubro de 2019

Tem muita agitação e cultura neste sábado (dia 26) na cidade, em se tratando da programação da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. E ela começa com uma oficina para o oficio de palhaço. Quem gosta de artes cênicas e representação para o circo e festas infantis, por exemplo, não pode perder o “Circo Oficina: o jogo do palhaço”, onde os participantes vivenciarão erros, acertos, tropeços, confusões e principalmente a liberdade de viver a máscara do palhaço. 

A Oficina é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, a Poiesis (Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura) e a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri e será realizada na Biblioteca Salomão Cruz. 

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24 (quinta-feira). Mais Informações 4191-6948. 

O público geek tem também uma ótima oportunidade de participar do Nerd Fest Barueri Vol. 1, que acontece das 10 às 20h na Etec Barueri, organizada pela equipe da Gibiteka Professor Max Zendron. Entre as atividades oferecidas haverá RPG de mesa, videogame, K Pop, cosplay, swordplay e exposição e venda de artigos. 

Para mais informações, ligue para 4198-0229. A Etec fica na rua João Batista Soares, 440. Centro. 

Caminhão da Cultura 
Ainda comemorando o Dia das Crianças, a programação do Caminhão da Cultura está circulando pelos bairros da cidade e neste sábado será a vez do Engenho Novo receber várias atrações culturais. Haverá apresentações de dança, música, teatro, circo além de brinquedos infláveis gratuitos para os pequenos. 

O Caminhão da Cultura estacionará na Rua Maria Helena, 169, no Engenho Novo, das 14 às 18h. Traga a família. 

Temp Temp