Temp

Felipe Araújo esbanja carisma no Natal Encantado 

- 22 de dezembro de 2023

Na noite de quinta-feira, dia 21, aconteceu o penúltimo show da programação Natal Encantado 2023 com o cantor sertanejo Felipe Araújo. O evento é realizado em frente ao Ginásio José Corrêa (avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000 – Centro), e promovido pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

O cantor agitou o público com seus grandes sucessos, como “Atrasadinha” e “A mala é falsa”, e emocionou ao relembrar canções de seu irmão, Cristiano Araújo, falecido em 2015.

Carisma é para quem tem
O sertanejo esbanjou simpatia e humildade no palco. Isso porque ao ler um cartaz de um rapaz que dizia “meu sonho é cantar com você”, Felipe Araújo deu a chance para o jovem da plateia cantar ao lado dele.

“Vi um cartaz lindo, cheio de mensagens de amor e carinho comigo e com a minha família. Bora realizar o seu sonho”, disse o cantor.

“Foi a realização de um sonho. É muita emoção e felicidade! Ele é um cara incrível, uma pessoa humilde. Estou muito emocionado e cada vez mais grato, porque eu saí de casa pedindo a Deus essa oportunidade”, disse Joab Santos, morador do Jardim Belval e que canta a noite em bares.

Cidade maravilhosa!
Moradora da vizinha Itapevi, Maria Guimarães elogiou a organização e a estrutura do evento. “Eu vim com as minhas irmãs ao show. Foi bem legal. Acho Barueri maravilhosa, uma cidade muito boa, além do show de graça para todo mundo”, disse.

A manicure Rosalba Constantino aprovou não só o show, mas a beleza da cidade neste Natal Encantado. “O show foi muito bom! A cidade de Barueri está linda, com uma decoração maravilhosa. Amei a cidade e Barueri está de parabéns”, comenta.

Show do Pixote
Nesta sexta, dia 22, às 20h30, o grupo de pagode Pixote se apresenta no show de encerramento do Natal Encantado de Barueri. Lembrando que a decoração natalina do Boulevard Central ainda pode ser visitada até janeiro. 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp