Temp

Festa de aniversário tem Falamansa e programação especial no bulevar

- 23 de março de 2019

O bulevar central será o palco da festa dos 70 anos de Barueri, amanhã (dia 24), e no próximo dia 26 (terça-feira) - dia do aniversário de emancipação político-administrativa do município. O grupo de forró Falamansa faz show a partir das 10h no domingo, seguido de atrações para toda a família. Na terça, a partir das 15h, o bulevar também terá programação especial de aniversário.

Ainda como parte dos festejos, hoje (dia 23), o Caminhão da Cultura visita o Jardim Paulista levando uma série de atrações artísticas, a partir das 10h: danças brasileiras, oficina de pintura e desenho, circo, jazz, samba e apresentação da Orquestra da Secretaria de Cultura e Turismo.

A programação do dia 24 será uma excelente opção para as famílias curtirem junto com os filhos. Haverá brinquedos infláveis gratuitos, jogos de xadrez, praça de alimentação e muito mais.

O grupo Falamansa, que há 20 anos está na estrada com a mesma formação de músicos, deverá fazer todo mundo dançar ao ritmo mais tradicional da cultura nordestina brasileira. As canções do grupo transmitem mensagens de alegria, fé, motivação e consciência ambiental. No repertório estão “Xote dos Milagres”, “Rindo à Toa” e “Chuva”, além dos clássicos “Isso Aqui Tá Bom Demais”, de Dominguinhos, e “A Vida de Viajante”, de Luiz Gonzaga.

Aniversário de Barueri
No dia 26 de março, acontecerá a sessão solene e hasteamento da bandeira, a partir das 9h na Câmara de Barueri. A partir das 15h, o bulevar central recebe programação especial com atividades para toda a família. Haverá praça de alimentação, brinquedos infláveis, performances teatrais, jogos de xadrez e grande show de MPB com Ítalo Queiroz e professores do Núcleo de Música da Secretaria de Cultura e Turismo, às 18h.