Master é a nova categoria no Futsal Amador de Barueri

- 23 de maio de 2023

Mais uma competição esportiva emocionante está agitando as noites de quinta-feira. A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Esportes e do Departamento de Campeonato Amador, lançou o 1º Campeonato Amador da Categoria Master (+50) do Futsal, trazendo à tona grandes nomes do futsal brasileiro e regional.

O campeonato é resultado direto dos investimentos contínuos da Prefeitura de Barueri na promoção do esporte e do bem-estar dos cidadãos.

Os jogos acontecem às quintas-feiras, proporcionando aos amantes do futsal a oportunidade de testemunhar partidas de alta qualidade, com jogadores que marcaram a história no esporte. Além de assistir as disputas, os espectadores podem se encantam com a técnica refinada de alguns atletas.

Venha assistir
A população de Barueri e região está convidada a comparecer a esses jogos e vivenciar a emoção de ver de perto alguns dos maiores nomes do futsal brasileiro e regional, que agora retornam à quadra para compartilhar suas habilidades e experiência com o público apaixonado.

A entrada é gratuita e as partidas acontecem nos ginásios da cidade, proporcionando conforto e segurança a todos os presentes.

Informações sobre a programação dos jogos, locais e horários podem ser encontradas no site oficial do campeonato amador ou no Facebook oficial do Campeonato Amador.

Temp Temp