Peça Laços Eternos e stand up de Diego Almeida são destaques no fim de semana

- 23 de julho de 2018

As atrações no Teatro Municipal de Barueri e no Parque Municipal Dom José preenchem a agenda cultural da cidade neste final de semana. Neste sábado (dia 21), às 20h, Laços Eternos, da escritora Zíbia Gaspareto, é a peça teatral de temática espírita. No domingo (dia 22), o stand up Vida de Professor promete boas gargalhadas, às 17h. E às 11h, no Cultura no Parque, o show é com o cantor e violonista Caio Magno, totalmente de graça.

O espetáculo Laços Eternos revela as extraordinárias ligações amorosas e apaixonadas, espirituais e carnais, entre as pessoas. Aborda o amor, os filhos, amigos e também os percalços com os inimigos. Os ingressos estão à venda pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.

Para encerrar o domingo com muito humor, Diogo Almeida, em Vida de Professor, esmiúça o cotidiano de professores e de quem convive com eles. O comediante faz relatos engraçados de situações inusitadas a partir de observações feitas pelo artista, que já foi professor, coordenador pedagógico e marido de professora. À venda pelo site www.bilheteriaexpres.com.br.

A atração do programa Cultura no Parque vai ficar a cargo de Caio Magno, que vai interpretar grandes sucessos da música popular brasileira. O show gratuito será no Parque Municipal, que fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.

Geek Férias
Ainda dá tempo de os adolescentes e pré-adolescentes curtirem o finalzinho das férias neste sábado. Das 14 às 16h, a Gibiteka Max Zendron  realiza o evento Geek Férias, com atividades voltadas para fãs de tecnologia, jogos, histórias em quadrinhos, livros, filmes e animes. A idade é a partir de 12 anos.