Temp

Festival de Dança em Barueri abre oportunidade para estudar em Nova York

- 23 de agosto de 2019

Uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri e a Bravos Festivais traz mais uma vez a Barueri a 3ª Edição do Prêmio Arte em Cena. Trata-se de um Festival de Dança que, além das mostras de grupos e companhias, tem por objetivo escolher bailarinos e bailarinas para disputarem a grande final na seletiva da Valentina Kozlova International Ballet Competition (VKIBC) Brasil,  em Nova York, nos EUA.

Neste ano o Prêmio Arte em Cena será no Centro de Eventos, entre os dias 26 e 29 de setembro. As inscrições estão abertas até o dia 5 de setembro, ou até o preenchimento das vagas através do site www.premioarteemcena.com.br.

Assim como no ano passado, a professora russa radicada nos EUA e referência mundial no balé, Valentina Kozlova, estará pessoalmente em Barueri fazendo parte da mesa julgadora, juntamente com os professores Eduardo Menezes e Iracity Cardoso.

A participação no VKIBC proporcionará aos candidatos não apenas a conquista das vagas nas finais em Nova York, mas taxas de inscrição diferenciadas no evento norte-americano para os selecionados brasileiros. Os aprovados receberão descontos significativos, podendo obter isenção total do pagamento das taxas.

Além das competições, o Festival promove aulas, discussões pedagógicas e apresentações de convidados. O Prêmio Arte em Cena receberá trabalhos de escolas, grupos e bailarinos amadores e pré-profissionais, do Brasil e do exterior, nas linguagens de Dança Clássica (repertório e de criação), Dança Contemporânea, Danças Folclóricas, Danças Urbanas, Jazz e Sapateado.

Para mais informações, há o e-mail: contato@premioarteemcena.com.br.

Temp Temp