Temp

SADS abre vagas para o curso Cidades Criativas

- 23 de setembro de 2019

Imagine ser o inventor da sua própria cidade! É isso que propõe o curso Cidades Criativas, oferecido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (SADS), em parceria com o Instituto Muda Brasil.

Dirigido a jovens que estão cursando o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio, o curso oferece noções de design, programação, arquitetura e robótica, entre outros.

Entendendo um pouco sobre cada uma dessas especialidades, o jovem será capaz de escolher uma carreira de forma mais segura.

Durante o curso que vai até abril de 2020, os alunos farão avaliações sobre os problemas mais comuns das cidades e ao final terão como objetivo idealizar uma cidade perfeita.

Inscrições
Para fazer a inscrição é necessário entrar em contato com o Instituto Muda Brasil pelo telefone 5531-3582, pelo WhatsApp 99497-1337 ou ligar para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social no telefone 4199-800 (ramal 252).

É preciso apresentar comprovante de endereço, RG do aluno e do responsável e declaração de escolaridade. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

Serviço
As aulas acontecem na sede da SADS de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h ou das 14h às 16h30. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fica na avenida 26 de Março, 1.559, Jardim São Pedro.

Temp Temp Temp Temp Temp