Temp

Duas empresas têm vagas abertas para auxiliar de logística

- 23 de setembro de 2022

Nos dias 27 e 28 (terça e quarta-feira) da próxima semana, a Casa do Trabalhador, da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), promove dois processos seletivos para as empresas Gi Group e 4TRH, respectivamente. Os candidatos devem comparecer no dia da seleção no ginásio José Correa, às 9h, com documentos e currículo atualizado.

O processo da Gi Group (terça-feira) vai escolher um trabalhador para a vaga de auxiliar de logística. O salário é de R$ 1.710,00. O candidato deve ter ensino médio completo (com o histórico escolar). A empresa oferece também ônibus fretado (mais vale-transporte até o ponto mais próximo do ônibus do fretado da empresa) e refeitório no local. O horário segue a escala de 4 x 3 (trabalha quatro dias e folga três), no período noturno, das 18h às 5h.

Na quarta-feira (dia 28) será a vez da empresa 4TRH selecionar uma vaga também para auxiliar de logística, mas neste caso em caráter temporário. O salário é de R$ 1.750,00, com os benefícios sendo: fretado e refeição no local.