Temp

Barueri Esporte Forte é vice-campeão paulista de bocha 

- 23 de novembro de 2018

A disputa entre os bochistas de Barueri e os do Vila Olímpia, pelo título da divisão C (bronze) do Campeonato Metropolitano da Cidade de São Paulo, promovido e administrado pela FPBB (Federação Paulista de Bocha e Bolão), estava equilibradíssima até no placar (cada equipe venceu por 3 a 2 dentro de casa). 

Todo esse rigor obrigou FPBB a marcar um jogo extra em cancha neutra (do Vasco da Gama) no domingo (dia 17). O placar se repetiu e quem ficou com o título foi o time da capital. Vale lembrar que os atletas baruerienses são todos movidos pela paixão ao esporte. 

A cerimônia de premiação será no dia 2 de dezembro a partir do meio-dia, na av. Condessa Elizabeth de Robiano, 200, Parque São Jorge. Estarão presentes também os integrantes do Parque Vitória (3º lugar) e do Osasco/Jardim Patente (4º), além de todos os outros integrantes das divisões A (ouro) e B (prata). 

Os atletas da bocha do Barueri Esporte Forte são Ademir Fonseca, Antônio Carlos Espozito, Carlos Henrique da Rocha, Carlos Luciano de Souza, Francisco de Assis Geraldo, Hélio Cardoso dos Santos, Irani Soares de Araújo, Jamil Tadeu Moretto, José Carlos Teixeira, José Rodrigues, Luiz Barbosa do Amaral, Luiz Carlos de Camargo, Luiz Tolentino de Souza, Marcelo Celestino Chanes, Marcos Antônio da Silva, Mauro José de Oliveira, Oswaldo Volpato, Reinaldo de Oliveira, Sebastião Aniceto da Costa e Sérgio Floriano de Moraes. 

Francisco da Silva é o técnico; Francisco de Assis Geraldo é o assistente. A coordenadora é Carol Silva e o diretor, Alexandre Reis. 

Temp Temp