Cultura no Parque apresenta Música Popular Brasileira neste domingo (dia 27)

- 24 de janeiro de 2019

O “Cultura no Parque” oferece ao público da cidade e da região uma programação variada e de qualidade aos domingos, dia em que o Parque Municipal Dom José se torna um grande espaço de lazer. As atividades acontecem sempre envolvendo o espectador em uma atmosfera de pura energia. O evento é ao ar livre e o público fica à vontade para assistir nas arquibancadas formadas por bancos de madeira ou mesmo sentados sobre a grama, num estilo mais descontraído.

Neste domingo (dia 27), com início às 11h, o Parque Municipal vai contar com a apresentação do duo formado por João Siimas e Julian Campos, caprichando nas interpretações do melhor da MPB e do pop nacional, com um repertório que encanta o público, num formato voz, violão e cajon.

Siimas é autodidata daqueles raros e expressa desde cedo seu talento musical. Julian é formado pelo Conservatório de Alfenas, Minas Gerais. Os artistas trazem referências da música popular brasileira e do pop nacional, além de alguns ritmos regionais do Brasil. Eles encantam o público ao fazer um revezamento entre voz, violão e cajon, trazendo uma proposta intimista que combina as vozes com os arranjos criados por eles. O intuito é mostrar a identidade do duo, e o resultado é uma sintonia que dá prazer em ver e ouvir.

O projeto é realizado semanalmente pela Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Para quem quiser conferir o show, o Parque Municipal Dom José fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 4199-1600.