Temp

Inscrições para Oficinas Culturais gratuitas vão até 15 de fevereiro

- 24 de janeiro de 2019

Até o dia 15 de fevereiro são inúmeras as modalidades de cursos e atividades culturais que estão sendo oferecidas pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, através da Casa das Oficinas. As mais de 20 opções de cursos atraem cada vez mais muitas pessoas interessadas. O objetivo é oferecer essas atividades de forma gratuita em oficinas diversas.

Portanto, a Casa das Oficinas ainda dispõe de algumas vagas nas modalidades violão e cavaquinho, teatro infantil e adulto, canto coral, jazz, balé clássico, circo, violino, xadrez, desenho e pintura, arte e reciclagem, dança brasileira, mangá e caricaturas, pintura em tela, zumba, street dance e dança de salão dentre outras. Se você quer se matricular entre em contato pelo telefone (11) 4198-0972 para mais informações.

Importância da arte
A importância da arte na vida das pessoas dá-se principalmente pelo fato de abrir a mente e de fazer fluir o pensamento, assim como têm uma grande importância social por integrar diversas pessoas com personalidades e características físicas diferentes dentro de um meio.

A importância é algo nítido, afinal a arte está em todo lugar, faz parte da cultura e da história. Auxilia na comunicação, no convívio, no crescimento humano e social. Ela é extremamente importante no desenvolvimento de um povo, e dá uma nova visão de mundo, de sociedade e expande a criatividade. Afinal, tudo que existe é arte e é gerado por ela.
 

Temp