Guarda garante segurança de frequentadores do Complexo Esportivo da Vila Porto

- 24 de abril de 2019

Desde o começo da gestão que a Prefeitura de Barueri tem investido em áreas de lazer e esportes na cidade. No final do ano passado, o Complexo Esportivo Sinval Pereira da Cruz (Vila Porto) recebeu diversas benfeitorias com a implantação do gramado sintético nos dois campos de futebol e serviços de pintura, revisão e iluminação de quadras e campos. Tudo isso para que a população possa ter mais qualidade de vida.

Como lazer e segurança andam de mãos dadas em Barueri, viaturas setoriais e grupamentos táticos, como a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e a GTM (Grupo Tático de Motos), começaram a patrulhar regularmente o entorno do Complexo Esportivo, inibindo qualquer tipo de prática ilícita no local. A ação passou a ser permanente e diária para garantir mais segurança aos munícipes que frequentam o espaço público.

A Secretaria de Esportes recebeu algumas denúncias de pais e alunos do Complexo, que informavam a presença de usuários de drogas no local. Os mesmos incomodavam e intimidavam os praticantes de esportes.  Tão logo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana foi acionada, o problema foi resolvido.

Temp Temp Temp Temp