Aulas estão suspensas nesta sexta-feira

- 24 de maio de 2018

As aulas da rede municipal de ensino e das unidades geridas pela Fieb estarão suspensas nesta sexta-feira (dia 25), em função de dificuldades no deslocamento de alunos e em outros serviços causadas pela falta do abastecimento de combustível, em decorrência da greve dos caminhoneiros no país.

A Secretaria de Educação de Barueri informa que a carga de aulas do ano letivo e o calendário escolar não serão prejudicados, pois o dia será reposto em data oportuna com aviso prévio.

A SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri) também suspendeu o atendimento dos usuários do Caipd (Centro de Atenção Integral às Pessoas com Deficiência) nos dois períodos (manhã e tarde).

Ônibus coletivos
O atendimento do transporte público também precisou ser reprogramado para evitar a paralisação total dos ônibus municipais.

Ao vivo
No endereço eletrônico http://servicos.barueri.sp.gov.br/cameras é possível acessar 43 câmeras distribuídas nos principais pontos da cidade e acompanhar, em tempo real, a situação das saídas para a rodovia e o movimento nas ruas.