Temp

Programa Enfrentar do Sebrae para pessoa jurídica está com inscrições abertas

- 24 de julho de 2020

Dando continuidade no plano de apoio ao empreendedor neste momento de retomada dos negócios durante esse período de pandemia, a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri, por meio do Sebrae Aqui, está convidando para o Programa Enfrentar.

On-line e totalmente gratuito, o Programa Enfrentar será norteado por cinco ações de combate à crise: Inovando nas Vendas (dia 17); Protegendo o Caixa da sua Empresa (dia 18); Conhecendo o Crédito Certo para sua empresa (dia 19); (Re)Negociando com Clientes e Fornecedores (dia 20); e Entenda seus Direitos - questões governamentais (dia 21). São cinco módulos com duas horas de duração cada, permeados por propostas de atividades a serem desempenhadas pelo empreendedor, encontros coletivos ao vivo e consultoria e mentoria individuais de acordo com as necessidades do participante.

Voltado a pessoas jurídicas, o Enfrentar terá aulas que ocorrerão de 17 a 21 de agosto, às 19h, em plataforma virtual. Para participar é preciso ter CNPJ e fazer inscrição AQUI. Além dos cinco eixos estruturantes principais, a oficina apresentará também três ações estratégicas para enfrentar a crise.

Participantes com o mínimo de 75% de aproveitamento serão automaticamente habilitados para o programa de crédito Empreenda Rápido, além de ter acesso às soluções tecnológicas Sabraetec (Sebrae e Senac) com total gratuidade.

Mais informações com o Sebrae Aqui – Barueri pelo WhatsApp (11) 97587-9356 ou o E-mail sebraeaqui.barueri1@barueri.sp.gov.br .