Curso gratuito de Informática Intermediária receberá inscrições dias 4 e 5 de fevereiro

- 25 de janeiro de 2019

Um mundo informatizado como o atual precisa de pessoas cada vez mais antenadas. É por isso que a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), oferece cursos de informática gratuitos periodicamente em seu Programa Qualifica.

Em fevereiro serão abertas novas turmas do curso Informática Intermediária. As inscrições acontecerão apenas nos dias 4 e 5, das 8h30 às 16h, no Centro de Qualificação Profissional, que fica localizado na Rua Domingos Crudo, 248, Centro – Barueri.

Com vagas limitadas, o curso é destinado a moradores de Barueri com 16 anos ou mais que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio. Para realizar a matrícula é preciso estar com o cadastro do Registro Municipal (RM) atualizado junto ao Ganha Tempo, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, histórico ou declaração escolar e o certificado do curso de informática básica realizado em qualquer instituição.

A carga horária do curso é de 48 horas. Há quatro opções de horário a escolher: das 8 às 10h, das 10 às 12h, das 13 às 15h e das 15 às 17h. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira e as próximas turmas estão previstas para começar no dia 11 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4199-0513 e 4163-1340.