Temp

Ciclo Sebrae Aqui Barueri de março abre inscrições para quatro oficinas gratuitas

- 25 de fevereiro de 2019

Inovação nos negócios, formação de preços, fluxo de caixa e até ganho de mercado são alguns dos temas ensinados pelo Sebrae Aqui – Barueri, gratuitamente, em seus tradicionais ciclos de qualificação, realizados mensalmente.

Quem não quiser perder a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos acerca do empreendedorismo pode aproveitar o ciclo de março, que já está recebendo inscrições.

São quatro oficinas, cujas aulas acontecerão no auditório da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) de Barueri, localizada na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 1.124, Jardim São Pedro, nos dias 14, 15, 21 e 22 de março.

“Sei Inovar” será no dia 14; “Ganhe Mercado”, no dia 15; “Fluxo de Caixa” será no dia 21; e, finalmente, “Sei Formar Preço” acontecerá no dia 22. Todas ocorrerão no mesmo horário: das 9 às 13h.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui – Barueri pelo telefone 4199-1333 (ramal 303). As vagas são limitadas.

Saiba mais sobre cada oficina
- Sei Inovar:
aborda princípios gerais sobre os diferentes tipos de inovação de maneira a mostrar sua importância, além de motivar os participantes a implantá-la em seus empreendimentos.
- Ganhe Mercado: tem o objetivo de orientar empreendedores a conhecer o perfil de seus clientes, fornecedores e concorrentes a fim de torná-lo capaz de planejar ações de marketing adequadas para o desenvolvimento de produtos, além de conquistar mais clientes.
- Fluxo de Caixa: ensina a documentar e controlar a circulação do dinheiro na empresa, tomando decisões com base em informações reais para melhorar a gestão financeira.
- Sei Formar Preço: oferece as ferramentas necessárias para que seja possível formar preços de venda, entender a estrutura dos gastos do negócio e, dessa forma, ter informações e dicas para que a empresa seja rentável.