Temp

Centro Comunitário Jaraguá-Mirim oferece cursos

- 25 de abril de 2019

O Parque Imperial oferece oportunidades por meio de cursos e oficinas ministrados no Centro Comunitário Jaraguá-Mirim. O espaço é coordenado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads).

Estão abertas inscrições para aulas de ritmos, danças brasileiras, circo, karatê, teatro e violão. Todos os cursos são gratuitos e as vagas são limitadas. Para participar é preciso comparecer pessoalmente ao Centro Comunitário e levar cópia do RG e do comprovante de endereço, uma foto 3x4 e atestado de saúde no caso das atividades físicas.

Histórico
O Centro Comunitário Jaraguá-Mirim foi reformado e reinaugurado em 18 de março de 2018. A população atendida é composta de mulheres, crianças e adolescentes.

Durante o ano de 2018 o Centro Comunitário atendeu aproximadamente 1000 pessoas, com aulas de informática, atividades culturais, esportivas e geração de renda. Atualmente oferece às crianças atividades promovidas pela Secretaria de Esportes e Secretaria de Cultura e Turismo e para as mulheres há aulas de dança (ritmos). Ainda neste semestre estão previstas oficinas de geração de renda. Até abril deste ano, o Jaraguá-Mirim atendeu 585 pessoas em cursos e oficinas.

Serviço
O Centro Comunitário Jaraguá-Mirim fica na rua Otacílio Alves Martins, 514, no Parque Imperial. Mais informações pelo telefone: (11) 4208-7907

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp