Barueri faz pesquisa on-line sobre educação ambiental

- 25 de maio de 2020

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema) coordena o Órgão Gestor da Política Municipal de Educação Ambiental e está revisando o Programa Municipal de Educação Ambiental (PMEA). Dentro desta perspectiva, está disponível um formulário on-line sobre o tema. O instrumento eletrônico visa captar as opiniões dos munícipes sobre o assunto para reorientação dos trabalhos e o desenvolvimento de novos projetos.

O Programa de Educação Ambiental lida com abordagens educacionais sobre as diversas vertentes trabalhadas pelo meio ambiente, gerando multiplicadores de conteúdo e munícipes mais conscientes.

Alguns dos vários temas abordados são a reciclagem do lixo, adoção de animais, uso consciente da água, aproveitamento integral de alimentos e arborização urbana e entre muitos outros.

O formulário on-line da pesquisa está no link  https://forms.gle/pwb6eiU8Y8ySbUbQ6. No caso de dúvidas, é possível enviar e-mail para ogpmea@gmail.com.

Temp Temp