Temp

Zumbalada Neon movimenta a noite de terça-feira em Barueri

- 25 de maio de 2022

A proposta de comparecer à Zumbalada Neon com roupas e acessórios refletivos foi levada a sério pelos amantes dessa atividade física. A noite ficou muito mais agitada e colorida no palco montado na entrada do Ginásio José Corrêa na noite da última terça-feira (24). A Secretaria de Esportes disponibilizou brilho facial para quem quisesse se destacar com o apagar das luzes.

“Mesmo com o Ginásio em reforma para a troca do telhado, pretendemos continuar com a Zumbalada, adotando um tema novo a cada edição”, alerta Alexandre Soares dos Reis, diretor de eventos da Secretaria de Esportes de Barueri.

Houve 27 coreografias dos mais variados ritmos (Funk, Discoteque, Calypso, Samba, Salsa, MPB etc.). Teve Glória Gaynor cantando “I Will Survive”; Joelma interpretando “Se Vira Aí” e Luísa Sonza cantando “Sentadona” para delírio dos fãs.

A temperatura um pouco mais fria e os cuidados com as crianças  não serviram de pretexto para afugentar os frequentadores. Nathiane Almeida, de 31 anos, moradora do Vale do Sol, compareceu com a filhinha Lara, de dois anos. A irmã Nailane e a prima também vieram e se revezaram nos cuidados com a sobrinha.

Destaques
Telma Ramos, 35 anos, moradora do Jardim Belval, estava com tênis, meia longa, calça, top, adereço na cintura, peruca e até batom refletivos. “Não perco uma Zumbalada e faço questão de ficar sempre na primeira fila”, afirmou.

Elisete Miguel, 62 anos, moradora do Jardim São Luís, compareceu pela primeira vez na Zumbalada ao ar livre. “Estou morando em Barueri há pouco tempo. Fiquei sabendo pelo pessoal que se exercita na Secretaria da Mulher”, salientou.

Ao contrário de muitos homens, que comparecem à Zumbalada mas não participam, João Borges, de 57 anos, morador do Jardim Mutinga, chamou a atenção: “é a segunda vez que venho nessa Zumbalada. Frequento também lá no meu bairro. É muito divertido”, declarou.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp