Fundo Social recebe doação de fraldas descartáveis

- 26 de julho de 2019

O presidente do Triathlon São Paulo, Rychard Hryniewicz Júnior, fez a doação para a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia de Barueri, Valéria Fugii Conceição, de 35 pacotes de fraldas descartáveis infantis, na tarde de terça-feira (dia 23), na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

As fraldas foram arrecadadas na etapa do Campeonato Brasileiro de Duatlhon para adultos e crianças, realizada no dia 14 de julho, na Via Parque, em Alphaville.

“Em nossos eventos sempre incluímos a responsabilidade social e a solidariedade. Todos os atletas contribuem, é uma alegria poder ajudar”, afirmou Rychard.

Para o Fundo Social, que socorre as famílias carentes de forma emergencial, as fraldas contribuem muito. “No mesmo dia em que recebemos as doações tivemos que socorrer gêmeos que nasceram com Síndrome de Down e estavam internados no Hospital Municipal de Barueri. Temos muita procura por fraldas descartáveis. Muito obrigada”, agradeceu Valéria Fugii.