Temp

Secretaria da Mulher tem programação especial de Carnaval

- 26 de fevereiro de 2019

Desde o dia 25 de fevereiro (segunda-feira), a Secretaria da Mulher de Barueri reservou uma agenda temática para o Carnaval com atividades abertas ao público que seguem até o dia 1º de março (sexta-feira).

Em uma aula especial, a folia começou na piscina onde as alunas de hidroginástica praticaram as atividades aquáticas em ritmo de carnaval e, mesmo em baixo d’água, usaram e abusaram dos acessórios coloridos como máscaras e colares para entrar no ritmo da festa.

Na terça-feira, o vão livre da Secretaria foi tomado pela Micareta das Poderosas. Este carnaval fora de época teve muito axé, confetes, plumas coloridas, isso porque as foliãs inspiraram-se no tema e foram a caráter curtir as atividades.

“A programação está maravilhosa. Além de a gente se divertir, acaba sendo uma oportunidade de curtir a festa de carnaval durante as aulas”, disse a aluna Izabel Cristina Ribeiro, de 45 anos.

A programação continua nesta quarta-feira (dia 27), a partir das 10 horas, com a aula de Circuito Folia, também aberta ao público geral, no vão livre do Espaço Mulher.

Já no dia 28 (quinta-feira), a partir das 11h, a vez será das aulas de Funcional de Carnaval e, no dia seguinte (sexta-feira), para encerrar a agenda temática a aula de Power promete ser motivada com muito agito – a diversão e a queima de calorias estarão garantidas.

Endereço
A Secretaria da Mulher fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. Mais informações pelo telefone 4706-4046.

Temp Temp