SDPD convida para a V edição da Caminhada Inclusiva

- 26 de abril de 2022

Chamar a atenção para a importância e a urgência da inserção da pessoa com deficiência em todas as esferas da sociedade, bem como a elaboração de políticas públicas que garantam cada vez mais os seus direitos: esse é o principal objetivo da Caminhada Inclusiva.

O evento, promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD), chega à sua 5ª edição e irá acontecer no próximo sábado (dia 30 de abril), a partir das 9h, no Parque Municipal Dom José. Todos estão convidados para unir forças em prol dessa causa.

A ação conta com a participação e o apoio da Apae Barueri, do Grupo de Mães e Familiares de Pessoas com Deficiência, do Instituto Barueri Paraolímpico, do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e vários outros parceiros.

A Caminhada é uma iniciativa harmoniosa e permeada por muita cultura e entretenimento a todos os envolvidos. Tanto durante o percurso quanto depois haverá inúmeras surpresas para garantir a diversão dos participantes. Os palcos principal e do bosque também terão apresentações que agitarão o evento.

A última Caminhada Inclusiva aconteceu em 2019. Com a pandemia, a ação precisou ser cancelada nos anos seguintes, sendo retomada com força total agora em 2022.

O Parque Dom José fica na Rua Ângela Mirela, 500, no Jardim Tupanci. Reúna a família e venha participar dessa iniciativa tão importante.

Temp Temp Temp