Temp

Amador conhece oito campeões da Supercopa

- 26 de abril de 2024

O último final de semana, dias 19, 20 e 21 de abril, foi recheado de emoções para os apaixonados pelo futsal e pelo futebol amadores da cidade. Foram disputadas oito finais da Supercopa Barueri 2024, competição que caiu nas graças do esportista e já faz parte de competições do calendário da cidade. 

Na sexta-feira, dia 19, foram para a quadra do Complexo do Jardim Silveira Atlético Audir x Amigos do Racha. Depois de uma verdadeira batalha de 40 minutos, os Amigos do Racha destronaram o Atlético Audir, que havia sido campeão da 1ª edição. A justa vitória por 4x2 mostrou que o Racha vem forte para o Campeonato Municipal. 

Já no sábado, dia 20, o Complexo Esportivo da Vila Porto ferveu desde as primeiras horas da manhã. Foram cinco finais no campo II com público rotativo de mais de 3 mil pessoas. 

Logo cedo o Barueri FC venceu o Simões Neto por 1x0 na categoria Extra-Master. Na sequência, estiveram em campo Ajax e Cruzeiro pela categoria Super-Master. O Cruzeiro até que começou bem fazendo 1x0, mas o Ajax foi atrás do resultado e venceu por 3x1. No Master o Audir de Escurinho, Tiziu e companhia não tomaram conhecimento do América e aplicaram uma sonora goleada de 5x0. 

Mas não parou por aí. Nas primeiras horas da tarde foi a vez da categoria Veterano vir a campo. O Unidos do Camargo fez 2x0 no Titanium e ficou com a orelhuda. Por fim, na categoria Veteraníssimo, o Cruzada fez 2x1 no Ganga e ficou com o caneco. 

No domingo, dia 21, mais duas finais fecharam com chave de ouro o final de semana. No Feminino, o Esperança venceu o Brasinha por 1x0, e nos Juniores o Só Loucura fez 2x1 no Oba Oba para garantir o título. 

Tem mais nesta final de semana 
Neste final de semana a Supercopa reserva mais cinco finais. Na sexta-feira, dia 26, jogam pela categoria Veteraníssimo do Futsal, no Complexo do Jardim Silveira, Ressak Nibra x TMS.  Ainda no Complexo do Jardim Silveira, mas desta vez no sábado, dia 27, teremos a final do feminino com Camaleão x Itapoã Revelação; no juvenil teremos Invictus x Vila do Sapo; e na categoria Principal; jogão entre Meninos da Vila x Ponte Preta. Já no domingo, dia 28, no campo 2 do Complexo da Vila Porto teremos a grande final da categoria Principal do futebol entre Resenha x Argentinos Jrs. 

É bom lembrar que todos os campeões da Supercopa já estão automaticamente classificados para a disputa da Recopa no Final do Ano.