Programe-se para os próximos eventos culturais em Barueri

- 26 de maio de 2023

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), segue com uma extensa programação para o final do mês de maio e início de junho. Muitas apresentações serão gratuitas.

Confira a programação completa:
Dia 27 de maio

– Festival “Festa das Nações”, das 12h às 20h, na Praça das Artes, com entrada gratuita. Evento para conhecer e apreciar a diversidade cultural de 21 países, por meio de música, apresentações de grupos folclóricos, comidas típicas, artesanatos e uma série de outras atrações. O endereço é Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos.

– “4º Encontro de DJs”, às 12h, na rua Alagoinha, 1.045, no Jardim Mutinga.

– Cinema Pontos Mis: exibição do filme “Minhocas”, às 15h, na Praça das Artes, com entrada gratuita.

– Cinema Cine Solar: exibições de curtas, às 19h, e do filme “Wall-E”, às 20h, no Conjunto Habitacional, na rua Primavera, no Jardim dos Altos, com entrada gratuita.

Dia 28 de maio

– Apresentação musical “Samba na Praça” com Pagode do Fabão, DJ Buda, Pagode do Zoio e Família Afinidade, das 14h às 20h, na alameda Wagih Salles Nemer, ao lado da Fatec de Barueri, com entrada gratuita.

– Cinema Pontos Mis: exibição do filme “O Menino e o Mundo”, às 15h, na Praça das Artes, com entrada gratuita.

– Cinema Cine Solar: exibições de curtas, às 18h, e do filme “Wall-E”, às 19h, na rua Carlos Lacerda, 405, no Engenho Novo, com entrada gratuita.

– Stand Up “Pânico na Rádio”, com Marcelo Morgado, às 20h, no Centro de Eventos, avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, no Jardim Tupanci,  com entrada no valor de R$ 35,00 a R$ 70,00 que está sendo vendida pelo site.

Comediante, radialista, locutor e imitador que é participante do programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, traz fatos da atualidade e faz imitações.

Dia 2 de junho
– Exposição “Meio ambiente, um olhar para o invisível”, às 19h, na Biblioteca Municipal de Barueri Eny Cordeiro, na avenida Ricardo Peagno, 78, no Jardim Belval, com entrada gratuita.

Dia 3 de junho
– Peça teatral “Holograma com H”, abertura às 20h, no auditório Ruy Ohtake, na Praça das Artes, com entrada gratuita e classificação indicativa de 18 anos.

Dia 4 de junho
– Apresentação musical “Trio Madera”, às 18h, na Praça das Artes, com entrada gratuita.