Com novo curso de Auditor de Qualidade, Programa Meu Futuro chega à 8ª fase

- 26 de julho de 2019

O Programa Meu Futuro, projeto de qualificação profissional que já formou gratuitamente cerca de 3 três mil munícipes de Barueri, está chegando à sua 8ª fase. Criado e executado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), já implementou 22 opções em cursos.

Nesta nova etapa serão oferecidos 13 cursos: Instalador de Drywall, NR10 (somente para quem tem curso de elétrica), Negociação em Vendas, Marketing Digital, Empreendedorismo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Departamento Pessoal, Técnicas de Segurança do Trabalho, Portaria e Recepção, Instalador de Hidráulica, Técnicas de Oratória, Cuidador e o novo Auditor Interno de Qualidade.

Este último, Auditor Interno de Qualidade, acaba de chegar ao projeto. O curso é voltado à área de verificação de qualidade de determinados produtos dentro de uma empresa e será destinado a pessoas que já cursaram Gestão de Qualidade em edições anteriores.

Inscrições
As inscrições acontecerão de 5 a 9 de agosto de 2019 – ou até que haja vagas -, das 8h30 às 16h30, no Centro de Qualificação Profissional (rua Domingos Crudo, 248, Centro de Barueri). Os atendimentos serão limitados a 120 senhas por dia e não serão aceitas matrículas sem que o candidato esteja com todos os documentos exigidos no momento da inscrição.

As vagas são destinadas a moradores de Barueri com 18 anos ou mais. É necessário estar com o Cadastro Cidadão atualizado e apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar.

Haverá opções de cursos de manhã (das 9 ao meio-dia), à tarde (das 14 às 17h – dependendo da demanda) e à noite (das 18h30 às 21h30), de acordo com a procura. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira na rua Professor Max Zendron, 177, Vila São Jorge (na Assinco). O evento de recepção dos novos alunos será no dia 15 de agosto, às 15h, no Centro de Eventos.

O candidato que precisar de vale transporte deve comprovar morar a mais de 2 km de distância do local do curso, conforme determina a lei municipal 2.627, além de providenciar também o CNIS, emitido gratuitamente no Ganha Tempo Municipal.

Temp Temp