Prefeitura forma 30 jovens em parceria com o CIEE

- 26 de julho de 2019

Aconteceu na tarde de quarta-feira (dia 24) a formatura do 2º ciclo do CIEE - Centro Integrado Empresa Escola, em parceria com a Prefeitura de Barueri, por intermédio da SADS - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

30 jovens, entre 14 e 24 anos, do Cras - Centro de Referência de Assistência Social do bairro Jardim Mutinga e do Creas - Centro de Referência Especializado de Assistência Social participaram de 10 oficinas durante dois meses na sede do CIEE Barueri.

Compareceram à cerimônia a coordenadora geral da SADS, Valéria Fugii Conceição, a diretora de proteção especial, Yula Moreira, e os técnicos dos CRAS e CREAS. Já pelo CIEE Barueri prestigiaram o evento a assistente social Vanessa Oliveira e Silva e a orientadora social Marília Santos.

Do dia 15 de maio ao dia 17 de julho foram realizadas as oficinas semanais com a temática "mundo do trabalho", com assuntos como: identidade, processo seletivo, postura profissional, imagem pessoal x imagem profissional, habilidades interpessoais e planejamento.

Para contar a experiência vivida nesta parceria, três participantes deram seu depoimento, Micheli, Edicássio e a Minohana, em seguida todos receberam seus certificados de participação e os cumprimentos das autoridades com os votos de sucesso e boa sorte no mercado de trabalho.

Temp Temp Temp