Temp

Barueri recebe seleção do Iraque em amistoso no Ginásio José Corrêa

- 26 de setembro de 2018

Antes de chegar à Argentina, onde disputará o Campeonato Mundial de Futsal da categoria Sub-18, a seleção do Iraque está no país do futebol e do futsal para disputar alguns jogos amistosos. Além de AABB, Palmeiras e São Paulo, a equipe do Barueri Esporte Forte foi uma das escolhidas. A partida ocorreu na terça-feira (dia 25) no Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Após a execução dos hinos dos dois países e das formalidades de praxe, observou-se que o time do Oriente Médio possui um ótimo entrosamento e lança mão de várias jogadas ensaiadas. Não demorou para que o placar fosse aberto: Salim Al-Darraji chutou forte logo a 1min30 e correu para comemorar junto ao banco de reservas.

Hadi Al-Daray aos 12min, Mohamed Al-Iedani aos 13 e Hussein Al-Kinani aos 14 complementaram o placar e levaram todos a pensar que haveria uma expressiva goleada. Na segunda etapa, Al-Iedani marcou novamente aos 14 minutos. A partir daí, o técnico Washington Araújo passou a se valer do recurso do goleiro-linha (o goleiro dá lugar a um atacante com uniforme diferenciado e o time fica com cinco jogadores no ataque).

E deu certo, Caio César executou bem a função e marcou duas vezes aos 17 minutos. Terminou assim: Barueri Esporte Forte 2 x 5 Iraque. Foi bom para a seleção iraquiana jogar contra uma equipe similar às que enfrentará em breve e também para os atletas de Barueri, que pela primeira vez enfrentaram uma seleção estrangeira.

Ficha técnica
Amistoso internacional Futsal Sub-18
Barueri Esporte Forte 2 X 5 Seleção do Iraque
Técnicos: Washington Araújo e Yasser Sadi;
Gols: Salim Al-Darraji,  Hadi Al-Daray (2),
Mohamed Al-Iedani, Hussein Al-Kinani e Caio César (2);

Cartões amarelos: Mateus Bryan, Leonardo Souza  e Hussein Al-Daray;

1º árbitro – Antônio Marcos Ferreira;
2º árbitro – José Luiz de Araújo;
Apontador – Roberto de Oliveira.
 

Temp