Temp

Coordenadoria da Juventude abre pré-inscrição para oficinas

- 26 de novembro de 2020

Para entrar em universidades famosas internacionalmente como Oxford, Harvard e Yale, além dos candidatos precisarem ter boas notas, eles passam por entrevistas em que o entrevistador quer saber quais são os seus diferenciais, o que torna aquela pessoa diferente das outras milhares que tentam a vaga.

Nos dias de hoje conseguir um emprego é bem parecido com ingressar em uma dessas instituições. A lista de requisitos e diferenciais só aumenta, pois as empresas querem funcionários cada vez mais versáteis e que saibam resolver problemas de forma criativa.  Por esse motivo os jovens têm dificuldade de saber como ingressar de vez no mercado de trabalho.

Com o intuito de promover cada vez mais conhecimento, cultura e lazer, e assim tornar os jovens de Barueri cada vez mais autênticos, a Coordenadoria da Juventude abriu pré-inscrições para oficinas culturais, profissionalizantes e tecnológicas, que começarão em 2021.

Através de um formulário o jovem vai preencher algumas informações e poderá colocar quais são os seus interesses, hobbies e expectativas. Trata-se também de uma pesquisa de campo para auxiliar a Coordenadoria no planejamento de oficinas futuras.

Para inscrever-se é só preencher o formulário on-line clicando aqui.
 

Temp Temp Temp Temp