Temp

Semana da Mulher: UBS do Maria Helena convida para palestra sobre iridologia

- 27 de fevereiro de 2020

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a UBS Raquel Sandrini Ruela, do Jardim Maria Helena, convida todas as interessadas para uma palestra gratuita sobre iridologia e tratamentos terapêuticos, ministrada pela biomédica Sidnéia Ribeiro. O evento será no dia 4 de março, às 9h, na UBS, que fica na Rua Giovani Atillio Tolaine, 37.

A iridologia é uma ciência que, por meio da observação da íris, avalia alterações orgânicas, funcionais e emocionais da pessoa. Porção colorida do olho, a íris registra toda a constituição orgânica de um indivíduo e como se apresenta, considerando características e comportamentos.

Na ocasião, Sidnéia trará equipamentos para fotografar a íris das participantes para análise. O exame não detecta doenças, mas a disfunção de órgãos ou um possível abalo da estrutura emocional, ajudando a direcionar o profissional de saúde que acompanha a pessoa.

Sobre a palestrante
Sidnéia Ribeiro é biomédica especializada em iridologia integrada e sistêmica. Há mais de 10 anos atua como terapeuta, passando por terapias como a ortomolecular, a aromaterapia, a massoterapia e a drenagem linfática pós-cirúrgica, dentre outras.

Temp