Repartições da Prefeitura não têm expediente nesta sexta-feira

- 28 de abril de 2017

Em função da greve geral organizada pelas centrais sindicais, a Prefeitura de Barueri cancelou o expediente desta sexta-feira (dia 28 de abril) em suas repartições.

A medida foi oficializada pelo decreto municipal 8.539, que considerou que os serviços públicos seriam prejudicados pela dificuldade de locomoção dos trabalhadores em face à grande adesão, já noticiada pela imprensa, de várias categorias como metroviários, bancários, metalúrgicos e professores.

Como segunda-feira (1º de maio) é feriado de Dia do Trabalho, o expediente nas repartições municipais (incluindo as Unidades Básicas de Saúde e o Ganha Tempo) retorna à normalidade na terça-feira (dia 2). Nas escolas municipais também não haverá aulas na sexta e segunda-feira.

Consultas
Os usuários da rede de saúde que já tinham consultas ou procedimentos, marcados nas UBSs, para esta sexta-feira estão sendo contatados pelas unidades para efetuar novo agendamento.

Parques
O Parque Municipal Dom José (Vila Porto) e o Parque Ecológico Tietê (Alphaville) abrem em horário normal nesta sexta-feira. Já na segunda-feira o funcionamento será no mesmo horário de sábado e domingo (das 6 às 19h, o Dom José; e das 9 às 17h, o Ecológico).

Emergências
Os prontos-socorros e a Farmácia Municipal funcionam sem interrupções durante todos os dias, assim como os serviços emergenciais da Guarda Municipal, Defesa Civil e Demutran.