Temp

CMDCA tem nova gestão

- 27 de maio de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Barueri tem nova gestão. A posse foi realizada nesta quinta-feira, dia 26, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), juntamente com a eleição da mesa diretora.

Foram eleitos para presidente Sônia Maria Di Fiori Soares, representante da Sads; para vice-presidente, Wilson Negrão, do Projov; para 1° secretário, Adailton Carlos Procópio Miranda, da APAE; e para 2ª secretária, Yula Aparecida Moreira, da Sads.

Conquistas
Alda Tatiane da Silva, que deixou a vice-presidência do Conselho, fez um resumo das conquistas da gestão anterior. “Mesmo durante a pandemia, conseguimos fazer as reuniões de forma virtual e encerramos alguns processos com sucesso”, avaliou. Ela destacou a importância do CMDCA, principalmente em relação as ações de combate ao abuso de crianças e adolescentes.

Pensando nas crianças e adolescentes
Adriana Bueno Molina, secretária da Sads, participou da eleição e enfatizou a importância do Conselho. “Desejamos a participação efetiva de cada um de vocês, já que o CMDCA vai pensar em políticas públicas para as nossas crianças e adolescentes”, disse.

Muito trabalho
A nova presidente, Sônia Di Fiori, disse que terá como prioridade o estudo e o trabalho. “Ao longo de minha carreira, crianças e adolescentes sempre foram uma preocupação, e agora empenharemos esforços para avançar no trabalho do Conselho”, garantiu.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp