Programa ReNascer forma 26 bolsistas

- 27 de maio de 2022

Em clima de muita animação, bolsistas das 3ª e 4 ª turmas do Programa ReNascer receberam seus certificados do Curso de Jardinagem e Paisagismo nesta sexta, dia 27, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads).

Elisabete Maria Pinho da Silva e Nalu Albuquerque de Brito agradeceram a oportunidade falando sobre a importância dos conhecimentos adquiridos na área. Celma Maria Nunes Bandeira Brito cantou um louvor, explicando que era o hino de quando entraram para o ReNascer e disse: “Deus usou os coordenadores do ReNascer e a Secretaria de Assistência para nos levantar”.

Parabéns aos formandos
Valéria Fugii, coordenadora geral da Sads, destacou que no início, alguns não queriam o curso, mas persistiram e encantaram-se com o aprendizado. “Agradeço a vocês pela troca e a toda equipe pela dedicação diária”, disse.

Já a secretária da Sads, Adriana Bueno Molina, disse que o momento era de alegria. “Ontem, na recepção da 5ª turma, todos ficaram emocionados e hoje é outro dia para comemorar. Desejo que muitas portas sejam abertas para vocês, já que em nossa cidade há vasto mercado de trabalho nessa área”, declarou.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp