Temp

Casa do Trabalhador encaminha candidatos para vagas em empresa de telemarketing

- 28 de março de 2023

A Casa do Trabalhador de Barueri, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), encaminha candidatos à empresa Fidelity para o processo seletivo de vagas de operador de atendimento receptivo.   

As vagas são limitadas. Conforme a disponibilidade, os interessados deverão retirar cartas de encaminhamento até quarta-feira, 29, em horário comercial, na Casa do Trabalhador, no Ganha Tempo de Barueri, órgão que fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro.  

Quem conseguir a carta, deverá comparecer à empresa na quinta-feira, dia 30, às 9h30, com documentos pessoais, currículo atualizado e caneta. As vagas são para o turno de trabalho das 14h05 às 20h25 ou das 15h05 às 21h25. 

Para concorrer às vagas, os candidatos deverão ter ensino médio completo e ser maior de 18 anos. A empresa não exige experiência, oferece salário de R$ 1.212,00, convênio com farmácia, Assistência Médica (AM), Assistência Odontológica (AO), Vale-transporte (VT), Vale-Alimentação (VA) de R$ 190,00 e Auxílio Creche.