Temp

Novo campo de futebol no Parque Viana traz lazer e esporte aos moradores do bairro

- 28 de fevereiro de 2024

No último domingo (dia 25), os moradores do Parque Viana celebraram a inauguração do novo campo de futebol, na rua Jambeiro. Um espaço de lazer e esporte, totalmente revitalizado pela Prefeitura de Barueri e que se torna mais um polo esportivo com aulas da modalidade de futebol. As inscrições já estão sendo realizadas e as atividades começam em breve.  

Com uma área total de 3.347,80 metros quadrados, o campo conta agora com gramado sintético, oferecendo melhores condições para a prática esportiva e a integração entre as crianças, jovens e adultos. A iluminação em led também foi reforçada, garantindo que o espaço possa ser utilizado durante o período noturno. 

A entrega do novo campo representa não apenas a modernização do espaço, mas também a transformação de uma área ao lado, antes subutilizada - um terreno baldio - que agora abriga o playground, academia ao ar livre, além dos novos vestiários. A iniciativa da Prefeitura, por meio das Secretarias de Obras e de Esportes, demonstra o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, proporcionando espaços públicos adequados.  

“As crianças ganham muito com essa entrega e, consequentemente, todos nós moradores. Mais um espaço lindo no nosso bairro. O campo ficou excelente, meus filhos amaram! Parabéns aos envolvidos, estamos muito felizes”, ressaltou com alegria Regiane Santos, mãe do aluno Davi Lucas. 

Inauguração do Campo do Parque Imperial 
E no próximo domingo, dia 3 de março, a partir das 9h, a Secretaria de Esportes, juntamente com a Secretaria de Obras, entregará mais uma importante obra para o esporte da cidade: o Campo de Futebol João Aparecido Victoriano, na rua Levy Gonçalves de Oliveira (Parque Imperial).?Prestigie! 

Temp Temp