Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza reunião on-line

- 28 de abril de 2020

Na quarta-feira (dia 29),  acontecerá a reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD). Por conta da pandemia do coronavirus, o encontro acontecerá virtualmente.

O CMDPD foi criado em dezembro de 2010 com o objetivo ter espaço para participação da população com deficiência, seus familiares, amigos, vizinhos e assim ter um controle de satisfação em relação aos serviços prestados pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD).

As iniciativas são importantes para estreitar a relação entre os profissionais que realizam a parte técnica e os munícipes que desfrutam dos serviços realizados no município.

A participação da população é de extrema importância, principalmente dos munícipes com deficiência. Desta forma, o Conselho convoca a todos, para a reunião que começará às 9 horas da manhã por intermédio do facebook.

A pauta do encontro abordará os seguintes temas:
- Criação de um site para gerar contato 24 horas por dia entre o CMDPD e a população
- Canais via web para facilitar interface com o público
- Comissões de trabalho
- Conferência dos direitos da pessoa com deficiência

As perguntas, solicitações e sugestões poderão ser feitas através dos comentários ou mensagens inbox.