Temp

UBS volta a atender no Jardim Audir no dia 2 após reforma geral e adaptações

- 28 de abril de 2023

Com maior conforto e segurança, a UBS Vince Nemeth volta a atender em sua sede, na rua Manoel Moreira, 165, no Jardim Audir (bairro Silveira), a partir de terça-feira, dia 2 de maio, após passar por obras de reforma geral e adaptações. O horário de funcionamento permanece das 7h às 21h, de segunda a sexta-feira – mesmos dias e horários para o atendimento da farmácia. O número de telefone continua sendo o (11) 3164-9512.

De cara nova, a UBS recebeu da Secretaria de Obras pintura interna e externa, troca de forros, revisão de instalações elétricas, hidráulicas, troca de pisos e revestimentos, manutenção de caixilhos e portas, visando assim a conservação, segurança e salubridade dos ambientes.

A UBS do Jardim Audir é uma das 19 unidades da rede municipal, ligadas à Secretaria de Saúde. Enquanto esteve em obras de reforma geral e adaptações, o atendimento foi realizado provisoriamente na UBS Edini Cavalcante Consoli, no vizinho Jardim Tupan.

Atendimento
Em seu prédio reformado e adaptado, a UBS Vince Nemeth continua prestando atendimento em especialidades de clínica geral, pediatria, ginecologia e obstetrícia,  nutrição e odontologia, fonoaudiologia, cardiotocografia, colposcopia, pré-natal, endodontia e psiquiatria, além de fisioterapia, acolhimento, coleta de exames de laboratório, coleta de papanicolau, curativo, consulta de enfermeiro, eletrocardiograma, imunização, inalação, medicação, pré e pós-consulta, serviço social, vacinação (incluindo Covid-19) e dispensação de medicamentos.