Temp

Inscrições para o Prêmio Barueri de Literatura se encerram dia 19 de julho

- 28 de junho de 2019

Falta pouco tempo para encerrar as inscrições para o Prêmio Barueri de Literatura. Os aspirantes a escritores e amantes da literatura ainda têm a oportunidade de mostrar o seu talento, além de ter o trabalho publicado em livro.

A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, está realizando mais uma edição do concurso que tem como objetivo revelar novos talentos promover o entusiasmo pela escrita e valorizar os postulantes para ingressarem na carreira literária. Serão selecionados trabalhos inéditos em conto, poesia e tese acadêmica (doutorado e pós-doutorado).

Podem participar autores residentes em Barueri (menores e acima de 18 anos) e também não residentes na cidade. Os prêmios somam R$ 23.500 em dinheiro, além da publicação de 50 exemplares da obra para cada autor.

O envelope com os trabalhos pode ser entregue junto com a ficha de inscrição pessoalmente, ou enviadas pelo correio, para a Secretaria de Cultura e Turismo, na avenida 26 de Março, 173, centro de Barueri, CEP: 06401-050.

O encerramento das inscrições acontece no dia 19 de julho e a divulgação dos trabalhos vencedores será feita no dia 25 de setembro.

O edital completo com todas as informações foi publicado no Jornal Oficial de Barueri edição 1.131, do dia 1º de maio. A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis CLICANDO AQUI.