Rafael Ilha palestra no Seminário Municipal de Prevenção ao uso de Álcool e Drogas

- 28 de junho de 2022

A Secretaria da Família de Barueri e o COMAD (Conselho Municipal Antidrogas) irão realizar o Seminário Municipal de Prevenção ao Uso de Álcool e Outras Drogas, que acontece nesta quinta-feira (dia 30) no auditório do Centro de Cultura e Paz (antigo Fórum).

A iniciativa obedece à lei municipal 040/2019, que “Institui a Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas”, em comemoração ao dia 26 de junho, Dia Internacional de Combate ao uso de Drogas.

O evento vai ter início a partir das 8h30 e deve terminar por volta das 13h, tendo por temas: COMAD – Sua Importância; Guarda Civil Municipal (GCM) e CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) – Drogas e suas Consequências; palestra com Rafael Ilha – uma história de superação; palestra com a promotoria de justiça de Barueri; e o encerramento com o lançamento do Gibi Roda de Família. O credenciamento começa a partir das 8h.

Além da participação do ex-vocalista do grupo Polegar, Rafael Ilha, do arte educador Jamil e o artista de rua Thiago, estarão presentes para tratar de suas experiências sobre o tema.

O auditório do Centro de Cultura e Paz fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 110, no Jardim dos Camargos. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Confira a programação:
8h30 às 9h – credenciamento e café