Coordenadoria da Juventude e Política sobre Drogas tem novo endereço

- 28 de agosto de 2017

Com objetivo de melhorar o atendimento à população, a Coordenadoria da Juventude e Política sobre Drogas de Barueri está funcionado junto à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que fica na avenida 26 de Março, 1159, Centro.

A Coordenadoria da Juventude atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Para mais informações, o telefone de contato é 4199-2800.

Missão
A Coordenadoria da Juventude e Políticas Sobre Drogas é responsável pelas ações voltadas às políticas públicas para a juventude, por meio da articulação de Secretarias envolvidas e setores responsáveis por tais políticas, promovendo um trabalho interdisciplinar e integrado. A Coordenadoria busca instigar o cenário municipal a dar um novo dinamismo à atuação nesses eixos.